sábado, 6 de julho de 2013

8 Perguntinhas Fashion

              Oi meninas, tudo bom? Hoje estou aqui para responder 8 perguntinhas fashion para vocês!
                   

  

                                                     8 Perguntas:fashion 
                           1° Uma peça de roupa indispensável ? Short Jeans.
                           2° As cores que mais veste? Preto e Branco .
                          3° As cores que menos veste? Fluor , cores  fortes chamativas.
                          4°Um acessório que te torne estilosa? Óculos e relógio.
                          5°Você combina maquiagem com a roupa?não as vezes acaba combinado porque só uso maquiagens neutra!
                          6°
Uma moda que não gostava e depois seguiu? A moda do sneakers
                         7° 
Segue a moda a risca? Não se tem alguma coisa que ta na moda e eu não gosto eu não vou usar só porque ta na moda
                         8°
Qual é seu incone de moda? Não tenho uma pessoa especificada me inspiro em varias pessoas inclusive bloggeriras!
  



                                                  #Beijinhos #Diandara

Nenhum comentário:

Postar um comentário