sábado, 6 de julho de 2013

TAG: Te conhecendo melhor

                     Oi meninas, tudo bom? Hoje eu estou aqui para responder uma tag que se chama TE CONHECENDO MELHOR para vocês me conhecerem melhor!




                                     15   Perguntinhas !!!!!


1- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?  Empregada Domestica
2- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sim 
3- Você fuma? Não
4- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 4 pessoas ( Eu meu pai minha mãe e meu irmão)
5 Você tem medo de envelhecer? Não porque um dia todo mundo envelhece
6- Você usa maquiagem vencida? Não !
7- Com que frequência você faz as unhas? acho que 15 em 15 dias
8- Você usa hidratante para o rosto? Qual?  Protetor solar da Neutrogena
9- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não tem produtos de maquiagem baratinhos e são otimos! 
10- Seu celular está sempre com créditos? Não
11- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria 
caso você soubesse? Não sei! 

12- Você é feliz? Logico ;)
13- Você é uma pessoa vingativa? Depende do que a pessoa fez para mim!
14- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Não
15- Você gosta de ser visitada com frequência? Depende de quem me visita




                                          #Beijinhos # Diandara

Nenhum comentário:

Postar um comentário